Controla a sua operação desde a compra até a expedição – TOTVS Distribuição e Varejo

O TOTVS Distribuição e Varejo tem integração nativa com as principais indústrias do país, aumentando a eficiência da sua operação. O sistema também traz mais automação para seu negócio, controlando a sua operação desde a compra das mercadorias até a venda dos produtos, passando pelo recebimento e armazenagem, separação e expedição de produtos.

 

IMPORTAÇÃO

TOTVS Distribuição e Varejo com ele, você gerencia as cotações de produtos, e cadastra os portos e áreas alfandegadas de entrada das suas mercadorias, incorporando taxas alfandegárias e de desembaraço. Assim, você sabe exatamente os custos envolvidos na operação, e o sistema adiciona automaticamente esses valores aos módulos de compra e venda permitindo uma precificação mais adequada. Além disso, o módulo tem sua operação 100% em compliance com a legislação fiscal e tributária de comércio exterior, gerando as notas fiscais corretamente no modelo exigido e evitando problemas com o fisco.

 

WMS

Se o seu Atacado Distribuidor trabalha com um volume muito grande de itens e você precisa de uma solução mais robusta para atender essa necessidade, basta contratar o módulo WMS (Warehouse Management System) do TOTVS Distribuição e Varejo. Além de conferir a entrada e saída de mercadorias, ele gerencia a localização e o endereçamento de produtos no estoque de forma automática. Assim, você não perde tempo, e o sistema sugere logo qual o melhor local para armazenagem dos itens de acordo com o giro da mercadoria, facilitando a retirada e a expedição.

 

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?