TOTVS RH – Sistema versátil, capaz de atender as demandas de gestão de pessoas em diversos segmentos.

Todas as rotinas do Departamento de Recursos Humanos ficam concentradas em um só lugar.

O TOTVS RH – linha Protheus, da TOTVS é um sistema versátil, capaz de atender as demandas da gestão de pessoas nos mais diferentes segmentos. Os colaboradores e funcionários são os ativos mais valiosos de uma empresa. Eles representam a inteligência e o conhecimento que são o combustível para o crescimento da organização. Por isso, atrair, treinar e reter talentos vem se tornando uma necessidade cada vez mais importante para as empresas.

Portal CGH
O Portal GCH é a ponte para fortalecer o relacionamento da empresa com os funcionários, e dar autonomia a gestores e colaboradores nas rotinas relacionadas aos Recursos Humanos. Nele, você disponibiliza consultas de recibo de pagamento, informe de rendimentos, avaliações, pesquisas, inscrições para treinamentos e eventos internos e externos, solicitação de férias, entre outros processos. Você configura quais processos estarão disponíveis no portal. E quais os níveis de acesso e autonomia de cada colaborador ou gestor da companhia. Assim, você pode controlar o fluxo de aprovação de cada processo, de acordo com as diferentes instâncias estabelecidas em sua política interna de gestão de pessoas. O Portal GCH também pode ser hospedado na intranet da empresa ou ser disponibilizado para acesso via web, conforme a sua estratégia de RH.

App Meu RH
Ganhe mais flexibilidade e eficiência nos processos e rotinas do RH. O App Meu RH roda em plataforma Android ou iOS. O app conta com as funções básicas, em versão mobile. Nele, seus funcionários podem consultar o envelope de pagamento, informe de rendimentos, solicitar abonos etc. Também podem solicitar férias, que podem ser aprovadas pelos gestores por meio do aplicativo.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo WhatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?