TOTVS Manufatura – linha Protheus, uma solução extremamente robusta, flexível para indústrias de todos os portes.

O setor industrial passa por um momento de transformação profunda, com cadeias produtivas cada vez mais integradas e um cenário extremamente competitivo e globalizado em todos os segmentos. Por isso, sua empresa precisa de uma solução de gestão industrial escalável, capaz de atender todas as suas necessidades operacionais de ponta a ponta. E essa solução é o TOTVS Manufatura – linha Protheus.

Com o TOTVS Manufatura – linha Protheus, você tem controle total sobre a operação da sua indústria. O sistema permite melhor planejamento, maior agilidade no atendimento de pedidos, simplificação de rotinas, melhoria na gestão ambiental e suporte na conquista de certificações, mais automação e mobilidade nos processos e melhor controle de qualidade desde a entrada de insumos até a saída da linha de produção. O sistema permite saber exatamente, o que, quanto e quando produzir em cada máquina da sua linha de produção. Tudo registrado e visualizado em dashboards dinâmicos e intuitivos para ajudar sua empresa a tomar sempre as melhores decisões de forma rápida e eficiente inteligente.

Desenvolvedor de Produtos (DPR)

Se você vai lançar um novo produto, ou uma nova versão de um item existente na sua linha de produção, você precisa do módulo Desenvolvedor de Produtos (DPR) do TOTVS Manufatura – linha Protheus. Com ele, você cadastra todas as informações e controla as etapas de criação do produto em uma fase de testes. Assim, sua empresa pode avaliar o tempo de engenharia para o desenvolvimento do item, avaliar o benchmarking e comparar o projeto com a concorrência. Ao longo do processo, você controla as alterações no produto e as aprovações de cada etapa, garantindo que as fases do desenvolvimento sejam rastreáveis, permitindo comparar mais facilmente as diferentes versões e protótipos do item. O resultado é maior eficiência e menor custo na criação de novos itens, e uma visão mais apurada do ROI (Retorno sobre o Investimento).

Planejamento e Controle de Produção (PCP)

O módulo de Planejamento e Controle de Produção (PCP) registra a estrutura de todos os produtos e processos fabris, além de gerenciar os recursos operacionais e atividades necessárias à produção. Com o módulo PCP, você sabe exatamente quantas peças de cada tipo você precisa para montar um lote de produtos, e quantas pessoas e quanto tempo de máquina serão necessários para a tarefa. O módulo permite determinar as quantidades de produção ideais, além de otimizar o processo de compra de insumos para atender a linha de produção e as vendas, sempre com o melhor prazo possível. O resultado é um acompanhamento mais fiel do custo real de produção, melhorando as margens do seu negócio e tornando sua indústria cada vez mais competitiva.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?