TOTVS Manufatura – linha Protheus foi criado para atender operações industriais complexas e de larga escala.

O TOTVS Manufatura – linha Protheus se conecta com o Protheus Backoffice, e em sua configuração básica conta com os módulos de estoque e custos, compras, financeiro e suprimentos, para dar suporte aos processos de contabilização integrada, gestão e comunicação eletrônica fiscal, gestão financeira e de compras de insumos e equipamentos. Desenvolvido pela TOTVS para atender operações industriais complexas e de larga escala, o TOTVS Manufatura – linha Protheus é uma solução extremamente robusta, e de grande flexibilidade para indústrias de todos os portes, nos mais variados segmentos.

E-Kanban

Conte com um quadro de Kanban Eletrônico na sua fábrica, e adote o modelo de controle de processos consagrado pela indústria japonesa. Sem papéis e sem processos manuais, reduzindo o risco de erros ou extravios no controle. O E-Kanban do TOTVS Manufatura – linha Protheus é um quadro visual intuitivo que gera “fichas” eletrônicas nas cores vermelha, verde e amarela, que permite acompanhar o estágio em que se encontra cada tarefa registrada no quadro. As fichas são geradas pelo módulo, de acordo com os dados colhidos no sistema. E são recalculadas conforme as demandas mudam ao longo do tempo, gerando estatísticas valiosas para a gestão do negócio.

Automação de Coleta de Dados (ACD)

Com o módulo de Automação de Coleta de Dados (ACD) do TOTVS Manufatura – linha Protheus, você configura os coletores de dados de código de barras para dar muito mais velocidade e precisão às rotinas. O processo fica muito mais confiável, com o registro correto da movimentação de lotes e dos itens por número de série e lote, sem erros de digitação. O ACD conta com o app Meu Coletor de Dados, que transforma qualquer celular Android em um coletor de dados com quatro funções básicas de conferência, transferência entre armazéns, separação e inventário.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?