Conheça os App’s do TOTVS Manufatura

O TOTVS Manufatura – linha Logix permite gerenciar todas as etapas do processo industrial, com informações detalhadas e precisas sobre a produção. Com ele, você sabe exatamente, o que, quanto e quando produzir em cada máquina da sua linha de produção. Tudo pode ser registrado e visualizado em dashboards dinâmicos e intuitivos para ajudar você a tomar de forma rápida e eficiente, as melhores decisões para a empresa.

TOTVS APS – Planejamento Avançado de Produção

O sistema conta com o módulo TOTVS APS – Planejamento Avançado de Produção, que realiza o processo de MRP, carga máquina e sequenciamento de produção, dentro do conceito de capacidade finita de produção. O módulo permite calcular a melhor sequência de produção de acordo com a capacidade e disponibilidade das máquinas, disponibilidade de materiais e prazos. O TOTVS APS é intuitivo e fácil de usar. Ele possui funcionalidade de clicar e arrastar (drag and drop), tornando a reprogramação muito mais flexível. O módulo também alerta para possíveis gargalos no processo, relativo aos equipamentos, matérias-primas ou insumos.

TOTVS MES (Manufacturing Execution System)

O TOTVS Manufatura – linha Logix é integrado ao módulo de automação industrial TOTVS MES. Por meio de tecnologias de conectividade, o módulo coleta informações da sua linha de produção em tempo real. Você acompanha as variáveis de uma máquina para disparar ordens de manutenção preventiva automaticamente, para evitar o risco de pane, por exemplo. Também é possível acompanhar o ritmo de produção em cada linha, no chão de fábrica, em tempo real, evitando gargalos na produção e acionar medidas automáticas, sempre que possível. O resultado é um salto de produtividade que pode ir de 50% a 85% nos indicadores de eficiência produtiva. Ao mesmo tempo, o TOTVS MES também dá mais assertividade à sua tomada de decisões, sem perda de tempo, para tornar sua indústria ainda mais eficiente e competitiva.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?