Planejamento e controle para gerenciar as obras executadas

A configuração é flexível, de modo a atender as necessidades específicas de sua empresa e de seus projetos. Além disso, para dar ainda mais qualidade à sua gestão, o TOTVS Construção Obras e Projetos é integrado de forma nativa com os ERPs das linhas RM e Protheus, da TOTVS e pode ser integrado ainda a outros sistemas de backoffice. O TOTVS Construção Obras e Projetos também conta com tecnologia de conexão móvel, para dar mais agilidade e flexibilidade aos processos de controle, especialmente no canteiro de obras. Além disso, o sistema possui indicadores chave para o setor de construção civil, para dar mais assertividade a sua tomada de decisões, proporcionando uma visão mais estratégica de suas operações.

 

CONHEÇA O MÓDULO DE PLANEJAMENTO

O módulo de Planejamento do TOTVS Construção Obras e Projetos permite que você detalhe todas as tarefas que tem pela frente para gerar um cronograma detalhado da sua obra, com previsão de gastos e necessidade de insumos. Com ele, você cria uma linha do tempo para a execução de cada atividade. Assim, você visualiza de forma simples e fácil o encadeamento das tarefas e o momento em que cada insumo será utilizado. Desse modo, pode programar compras e entregas de forma mais eficiente, aproveitando os melhores preços e programando as entregas de acordo com o cronograma.

 

CONHEÇA O MÓDULO DE CONTROLE E EXECUÇÃO

O módulo de Execução do TOTVS Construção Obras e Projetos permite gerenciar obras executadas por sua própria empresa, ou por empreiteiros subcontratados. Ele faze a gestão de todos os contratos envolvidos, seja de mão-de-obra, compra de insumos ou prestação de serviços. Não importa se você é o contratante ou o contratado. No módulo, você faz apontamentos de medição da execução dos serviços, registra o avanço da obra, tarefa por tarefa, e muito mais. Você fica sabendo de tudo. Se alguma coisa está faltando, se houve algum imprevisto, se é preciso pedir material extra ou reforço de alguma equipe, se há pessoal ocioso, o tempo de execução das tarefas etc.

 

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsapp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?