Gerencie todo o transporte de mercadorias com o TOTVS Logística

Você pode gerenciar todo o transporte das mercadorias, com informações detalhadas e precisas sobre a movimentação. O sistema permite saber exatamente, o que, quanto e quando cada volume será entregue. O sistema pode ser acessado de forma remota com aplicativo cliente local na máquina do usuário ou mesmo via web. Além disso, possui disponibilidade de algumas APIs e webservices prontos para facilitar a integração com outras soluções.

COMERCIAL
A função Comercial do TOTVS Logística permite que você faça todo o gerenciamento comercial com seus clientes facilmente. Você pode criar configurações específicas para fretes fracionados ou por lotação, com cálculos por volume, peso, distância, tipo de carga etc. São mais de 15 opções de base de cálculo, que permitem criar uma infinidade de tabelas de frete. Além disso, a função Comercial permite executar cálculo de reajustes, cadastrar prazos e/ou distâncias por clientes, entre outras rotinas.

TERCEIROS
Gerencie a contratação de frotas de terceiros diretamente e aumente sua capacidade de atendimento sem perder o controle da operação. Com a função Terceiros do TOTVS Logística, você efetua o registro dos acordos comerciais com os fornecedores de veículos e registra as informações necessárias para calcular os valores devidos para cada tipo de serviço prestado.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsapp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?