As empresas de atacado e distribuição precisam ter um alto nível de eficiência operacional, efetividade no controle de custos, assertividade na precificação e agilidade para atender rapidamente às demandas de clientes na indústria e no comércio. Para isso, você precisa de uma solução digital completa, robusta e escalável, que permita atender todas as suas necessidades, de ponta a ponta, Ou seja: você precisa do TOTVS Distribuição e Varejo.
ORDEM DE SERVIÇO
Se a sua empresa também é uma prestadora de serviços, o módulo de Ordem de Serviços do TOTVS Distribuição e Varejo é fundamental para você. Com ele, você gerencia as ordens de serviço de seus clientes com muito mais facilidade, agilizando o atendimento e melhorando a performance de seus negócios. O módulo de OS também permite que o sistema ajude a controlar pedidos de manutenção ou abastecimento dos equipamentos recebidos ou cedidos pela sua empresa em regime de comodato, sem perda de tempo e de forma automática, sem processos manuais.
PATRIMONIAL
Com o módulo Patrimonial do TOTVS Distribuição e Varejo, sua empresa tem um registro contábil mais fiel desses dados, controla melhor a depreciação dos bens imobilizados e do CIAP (para obter o retorno de créditos do ICMS), controla a entrada e a baixa dos itens de estoque de consumo da empresa. O módulo Patrimonial também faz um controle básico de manutenção, com registro de avarias e status ativo ou inativo do bem.
Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667 e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br