A solução também ajuda você a padronizar processos na sua empresa, incorporando as melhores práticas de negócios à sua rotina. O sistema garante ainda o compliance contábil e fiscal para sua organização, cumprindo todas as legislações tributárias federais, estaduais e em capitais e municípios com mais de 500 mil habitantes.
CALL CENTER
O TOTVS Backoffice – linha Protheus possui um módulo de Call Center vocacionado para atendimento, telemarketing ativo e receptivo. Além de organizar todo o fluxo de atendimento, o módulo permite realizar o processo de televendas, tirando pedidos, registrando preços, condições de pagamento etc.
CRM
Para um processo de vendas consultivo, também contamos com o módulo do CRM, em que é possível fazer a gestão dos leads, ou seja, prováveis clientes. Além de controlar todo o processo de qualificação ou desqualificação das contas, é possível registrar a evolução das oportunidades e pedidos de vendas. Esse módulo está integrado com o módulo do Faturamento, o que facilita o processo de vendas como um todo.
Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667 e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br