Implementação simples e versátil – TOTVS Distribuição e Varejo

O sistema tem um modelo de implementação simples e é versátil. E não importa se a empresa é de grande ou de pequeno porte. O TOTVS Distribuição e Varejo é facilmente escalável. Ou seja, ele acompanha facilmente a curva de crescimento do seu negócio. O resultado é um salto de qualidade que leva o Atacadista Distribuidor para um novo patamar de integração com as cadeias produtivas 4.0.

CONTÁBIL / FISCAL 

Na área fiscal, o módulo recebe e emite notas fiscais eletrônicas e conhecimentos eletrônicos de carga, de acordo com os layouts exigidos pela Sefaz, além de receber automaticamente os dados do TOTVS Distribuição e Varejo para o preenchimento e registro dos livros de entrada e saída, preenchimento do Sped Fiscal e Sped Contribuições, com nota fiscal eletrônica, conhecimento eletrônico de carga, nota fiscal ao consumidor eletrônica, manifestação eletrônica de documentos e carga de correção eletrônica nativos no sistema.

 

FINANCEIRO

O módulo Financeiro do TOTVS Distribuição e Varejo é totalmente integrado ao sistema e busca automaticamente os dados da sua operação para você não perder tempo, nem a saúde financeira do seu negócio. Cada venda e cada compra vai direto para o módulo, gerando Contas a Receber e Contas a Pagar, e permitindo um controle rigoroso do seu fluxo de caixa. Além disso, o Financeiro do TOTVS Distribuição e Varejo – linha WinThor cumpre as funções de Tesouraria da sua empresa.

 

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?