Controle total do backoffice da sua empresa – TOTVS Distribuição e Varejo

O TOTVS Distribuição e Varejo faz o controle de todo o backoffice da sua empresa, com 100% de compliance com a legislação contábil e fiscal nos níveis federal, estadual e municipal. Além disso, o sistema tem um modelo de implementação simples e é versátil. Com uma única versão do TOTVS Distribuição e Varejo sua empresa administra um atacarejo, um centro de distribuição e um supermercado, por exemplo.

 

BENEFICIAMENTO

Se a sua empresa de Atacado e Distribuição possui algum tipo de operação industrial, você precisa do módulo de Beneficiamento do TOTVS Distribuição e Varejo. Com ele, você faz apontamentos de produção, cadastra fórmulas de produtos e controla indicadores de homem/hora e de equipamento/hora de forma automática.

 

COMODATO

O TOTVS Distribuição e Varejo gerencia o tempo dos contratos relativos aos equipamentos, evitando problemas com seus fornecedores e clientes. Além disso, o módulo é integrado com o módulo fiscal, gerando as notas de simples remessa e de retorno das mercadorias e itens enviados ou recebidos em comodato.

 

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?