Incorpore inteligência no momento da ação com GoodData

Otimize a tomada de decisões incorporando painéis diretamente nos fluxos de trabalho dos usuários, proporcionando uma experiência analítica contínua. Personalize qualquer coisa, de pipelines de dados a branding, para atender às necessidades de qualquer usuário, departamento ou cliente (ou seja, empresa cliente). A flexibilidade técnica permite a incorporação avançada com um conjunto de opções: React, Angular, componentes Vue, SDKs, APIs REST ou iFrames.

Análise poderosa para uma experiência superior

Transformação flexível de dados
Escolha entre duas opções: use seu próprio data warehouse ou prepare seus dados com o warehouse e ferramentas da GoodData.

Modelagem de dados avançada
O modelo semântico do GoodData transforma e prepara os dados para que os insights resultantes sejam consistentes, valiosos e confiáveis.

Análise incorporada

Integre análises em seu produto, portal ou aplicativo
Incorpore relatórios e painéis diretamente em seu produto de software, aplicativo SaaS ou portal da web. Remova qualquer experiência ou divisão visual entre seu aplicativo e nossa plataforma de análise de dados (incorporação, personalização, marca)

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?