GoodData: Rápido, escalável e confiável.

GoodData é uma ferramenta de Business Intelligence é um processo de coleta, transformação, análise e distribuição de dados para melhorar a tomada de decisão.
Com o GoodData os dados operacionais são transformados em informação de valor agregado que auxilia na tomada de decisão com agilidade e assertidade.  GoodData é uma plataforma de BI na nuvem confiada por mais de 40.000 clientes em todo o mundo.

Tudo que você precisa para análises bem-sucedidas …

Incorporado em qualquer aplicativo ou fluxo de trabalho
As percepções no local de trabalho aumentam a eficiência e o desempenho dos negócios – os usuários trabalham com os dados na hora e no local.

Insights em tempo real
Cada decisão é baseada em recomendações e percepções em tempo real, não em dados obsoletos.

Análise de BI na nuvem
Menos dores de cabeça de TI, sem instalação ou infraestrutura para gerenciar, análises desenvolvidas para a nuvem;

Flexível e rápido
Quer você construa por conta própria ou escolha um pacote de serviço completo, espere sua primeira versão instalada e funcionando em semanas.

GoodData – análises poderosas que vão além da sua organização

Clientes: Incorpore análises em seu produto ou serviço e capacite todos os usuários com dados – tudo sem envolver TI ou outra ajuda especializada.
Parceiros de comércio eletrônico: Ajude os parceiros a usar sua plataforma de cliente com eficiência – cliente, comprador e muitos outros insights na ponta dos dedos.
Franquias e subsidiárias: Dê a cada usuário em suas franquias e subsidiárias maior visibilidade e poder de decisão.
Funcionários: Transforme cada funcionário em um especialista que toma decisões melhores e confiáveis ​​nos momentos de negócios diários.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

 

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?