TOTVS Learning é um sistema que oferece à sua empresa ferramentas de apoio de aprendizagem dos colaboradores

O TOTVS Learning é um sistema desenvolvido para oferecer à sua empresa ferramentas de apoio no controle de aprendizagem de colaboradores e parceiros. Com ele, você cria trilhas de treinamento e capacitação, configuradas de acordo com a demanda da sua empresa. A interface é simples e intuitiva, do tipo clicar e arrastar. O sistema também possui ferramentas de avaliação para acompanhar a eficácia dos cursos oferecidos, criando testes de entendimento e de reação ao conteúdo. Também é possível criar certificados personalizados de conclusão dos cursos oferecidos. As aplicações são inúmeras: treinamentos para onboard de funcionários, treinamento de lideranças, capacitação em segurança e compliance (ex.ISO), capacitação em vendas, treinamento de franqueados, entre outras. O sistema é contratado por meio de assinatura, com pacotes de acordo com o número de colaboradores ativos no sistema, ou seja, inscritos em treinamentos.

Home: Quando você contrata o TOTVS Learning, recebe uma URL e uma senha para acesso em nuvem. É nessa área que você vai fazer a gestão dos conteúdos oferecidos e criar as trilhas de aprendizado mais adequadas às necessidades da sua empresa.
App Móvel para Android e IoS: Seus colaboradores, funcionários ou parceiros poderão ter acesso ao conteúdo do TOTVS Learning por meio de conexão web, em qualquer desktop, ou por meio do aplicativo do sistema, em seus tablets ou celulares. Por meio do app, disponível para Android e IoS, eles poderão acessar o catálogo de treinamentos oferecido, fazer os testes de avaliação, ver suas notas e receber os certificados.

Trilha e Catálogo de Cursos: Com o TOTVS Learning, você conta com uma interface simples e intuitiva, que torna muito simples a criação de conteúdos atraentes, que vão facilitar o aprendizado do seu público. O sistema permite subir material multimídia, como vídeos, áudio, apostilas e apresentações PPT, entre outros.
Avaliação Pós-Curso: Para medir o resultado do seu programa de capacitação, o TOTVS Learning oferece ferramenta de avaliação pós-curso. Com ela, você cria testes para aferir o conhecimento dos alunos e medir se o aprendizado foi efetivo. A análise dos resultados permitirá que você decida se é preciso ajustar sua oferta de cursos ou se ela atinge realmente os objetivos almejados por sua empresa.
Histórico de Evolução: O sistema permite acompanhar individualmente cada colaborador, funcionário ou parceiro que participa dos cursos. Além disso, você pode acompanhar as metas estabelecidas para sua empresa. Quantos colaboradores deveriam fazer determinado curso e quantos efetivamente o fizeram? Qual o percentual de alunos completou a trilha de aprendizado prevista? Qual o índice de aprovação e reprovação em cada curso? Ao responder essas e outras perguntas, você terá muito mais assertividade nas análises e melhor capacidade de tomada de decisão, em relação aos programas de treinamento na sua empresa.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?