O TOTVS Fluig Plataforma oferece muito mais autonomia para sua empresa empreender a jornada de transformação digital.

O TOTVS Fluig No-Code permite desenvolver soluções digitais inovadoras, interações automatizadas e organizar seus processos produtivos, sem necessidade de contar com programadores. Com a tecnologia no-code, qualquer um pode criar sites, páginas e portais na internet, formulários on-line, desenhar e gerenciar tarefas e fluxos de trabalho no meio digital, democratizando o acesso a tecnologia.
O sistema oferece muito mais autonomia para sua empresa empreender a jornada de transformação digital que necessita para enfrentar as transformações do mundo dos negócios. As interfaces são simples e intuitivas, e as aplicações que você desenvolve se comunicam entre si por meio do sistema TOTVS Fluig No-Code. O sistema é contratado por assinatura, e roda em nuvem. E ainda tem alto poder de escalabilidade, para atender às necessidades da sua empresa à medida em que ela cresce.

Identity – Single Sign-On: Aumente a segurança no acesso aos dados e melhore a qualidade de governança e compliance na sua empresa. Com o módulo Identity, do Fluig, você cria acesso único a sistemas internos e externos, e garante que apenas os aplicativos autorizados chegarão aos colaboradores, fornecedores e clientes.
BPM – Gestão de Processos: Saiba tudo sobre o andamento de solicitações e a realização de tarefas dentro dos fluxos de trabalho da sua empresa. O módulo permite modelar e automatizar processos para criar e colocar em prática os mais diversos workflows, que vão ajudar a organizar suas rotinas com muito mais eficiência, na velocidade que o mundo digital exige.
WCM – Criação de Portais: A plataforma é colaborativa e permite gerenciar todas as suas páginas, num processo ágil e intuitivo. O WCM conta com um guia de estilo, para facilitar a criação visual dos portais. Tudo é muito fácil de usar: basta clicar e arrastar para colocar os componentes em seus lugares.
Social – Comunicação e Colaboração: Coloque sua empresa na era das redes sociais. O módulo Social, do Fluig, funciona como uma rede social corporativa. O resultado é uma interface colaborativa, com velocidade na comunicação interna, que aproxima os departamentos, engaja funcionários e promove a troca produtiva de ideias.

ECM – Gestão Eletrônica de Documentos: Por meio desse módulo, você busca qualquer conteúdo arquivado facilmente, e usa um sistema de classificação por taxonomia para agilizar a localização de documentos. Com ele, a plataforma Fluig também controla o ciclo de vida de cada arquivo, registrando o histórico de alterações, aprovações e até o eventual descarte.
ESB – Enterprise Service Bus: A integração de sistemas sempre é um desafio nas empresas que possuem muitas aplicações. O módulo ESB – Enterprise Service Bus, do Fluig, facilita a integração de sistemas que a empresa possui, tornando simples até mesmo os processos mais complexos
Analytics – Indicadores e Dashboards: O Analytics inclui visões pré-programadas dos principais indicadores do seu negócio, sempre com base nos dados de workflows feitos e de comunicação registrados na plataforma. Mas você pode ir além. O módulo também permite que você crie seus próprios relatórios, em dashboards dinâmicos e intuitivos, para atender demandas específicas do seu setor ou da sua empresa.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?