O TOTVS Fluig No-Code permite desenvolver soluções digitais inovadoras sem complicações.

O TOTVS Fluig No-Code permite desenvolver soluções digitais inovadoras, interações automatizadas e organizar seus processos produtivos, sem necessidade de contar com programadores. Com a tecnologia no-code, qualquer um pode criar sites, páginas e portais na internet, formulários on-line, desenhar e gerenciar tarefas e fluxos de trabalho no meio digital, democratizando o acesso a tecnologia.
O sistema oferece muito mais autonomia para sua empresa empreender a jornada de transformação digital que necessita para enfrentar as transformações do mundo dos negócios. As interfaces são simples e intuitivas, e as aplicações que você desenvolve se comunicam entre si por meio do sistema TOTVS Fluig No-Code. O sistema é contratado por assinatura, e roda em nuvem. E ainda tem alto poder de escalabilidade, para atender às necessidades da sua empresa à medida em que ela cresce.

Pages: Nunca foi tão fácil criar páginas, sites e portais para sua empresa. Com o recurso Pages, do TOTVS Fluig No-Code, basta saber clicar e arrastar os componentes para começar a desenhar suas páginas. Dessa forma, você cria facilmente páginas ricas em conteúdo, em formato responsivo, que se adapta automaticamente ao formato de tela de celulares, notebooks e tablets, e à especificação do sistema operacional de quem acessa o conteúdo.
Forms: Agilize a captação de cadastros, os pedidos de orçamento, realize pesquisas de satisfação, processos seletivos e inscrições, além de outras formas de interação com o público de forma simples e rápida. O recurso Forms, do TOTVS Fluig No-Code, permite criar formulários personalizados, onde você configura os campos, indica quais devem ter preenchimento obrigatório, cria opções de múltipla escolha, limites de valores para preenchimento, entre outras características.

Tasks: Transforme o gerenciamento de atividades na sua empresa. O Tasks é a ferramenta perfeita para a gestão de projetos, lançamento de produtos, controle de pedidos, atendimento a clientes e uma série de outras tarefas no seu dia a dia. Por meio desse recurso, o TOTVS Fluig No-Code permite que você crie listas de atividades, associando cada uma delas a uma pessoa ou equipe responsável. Você também pode dividir as tarefas em etapas, criar instâncias de aprovação ao longo do processo e usar um checklist para controlar a execução. Além disso, o recurso Tasks também é integrado de forma automática com o Forms. Com isso, você pode criar tarefas a partir do preenchimento de formulários.
Collab: Melhore a qualidade de gestão de suas equipes com o recurso Collab, do TOTVS Fluig No-Code. O recurso é integrado ao Tasks, e permite criar equipes, designar tarefas, controlar a agenda de reuniões e a execução das etapas de cada projeto. Além disso, você pode criar equipes públicas ou privadas, permitindo que o conteúdo do projeto seja visualizado por todos, ou seja restrito apenas aos gestores e membros de cada equipe.
Flow: Estruture os seus processos de forma digital. O recurso Flow, do TOTVS Fluig No-Code, permite que você elabore o desenho dos processos na sua empresa, registrando cada passo, instâncias de aprovação e quantas etapas você quiser. Na execução dos processos, o sistema cria alertas de pendência quando alguma fase não foi cumprida, permitindo acompanhar em que estágio se encontra a realização de cada um deles.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?