Conheça os benefícios da terceirização de serviços de TI

Há 20 anos no mercado, o GRUPO ACEEX atua como integrador de sistemas e Unidade de Negócios da TOTVS. Além da comercialização do LOGIX, o GRUPO ACEEX mantém equipes próprias de implantação de Sistemas de ERP’s como, LOGIX, Microsiga Protheus, RM, entre outros, bem como realiza todo o processo de integração dos sistemas, sendo os seus profissionais plenamente certificados e também os ERP’s.

Implementação rápida de novas tecnologias
Uma empresa de TI está focada em tecnologias e tendências emergentes. Ele entende como fazer a transição da infraestrutura desatualizada para sistemas mais atuais. E faz isso por conta própria, fornecendo a você a mais recente tecnologia, sem custos adicionais.

Foco renovado nos negócios principais
Você pode não estar no ramo de tecnologia da informação e tornar-se um especialista nessa área não deve ser um custo inevitável para você suportar. Concentre-se no seu negócio principal e faça o que faz melhor, deixando as necessidades cotidianas de TI da sua empresa para profissionais.

O Grupo Aceex conta com uma equipe de profissionais qualificados para apoiar a sua empresa.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?