Conheça o módulo Frete Embarcador – TOTVS Logística

O TOTVS Logística Frete Embarcador é uma solução de gestão especialista voltada para o gerenciamento da contratação de frete, em todas as suas etapas. Com ele, você ganha muito mais rapidez, precisão e eficiência na troca de informações com os prestadores de serviços.

Um dos pontos fortes do TOTVS Logística Frete Embarcador é a gestão de custos, que permite controlar todas as despesas associadas à terceirização do serviço de transporte, para você tornar sua operação mais competitiva. A automação de dados também permite trabalhar com um leque maior de transportadoras e prestadores, aumentando seu poder de negociação e o alcance da sua rede de transportes, sem perder o controle do processo.

Expedição e Recebimento

O envio e recebimento de mercadorias, insumos e matérias-primas são fundamentais para o sucesso da operação logística de uma empresa. Com o módulo de Expedição e Recebimento do TOTVS Logística Frete Embarcador, você controla todas as informações relativas a essas rotinas. Tudo é pode ser feito por meio de registros automáticos, reduzindo a papelada e a burocracia para reduzir custos e aumentar a velocidade da operação. Nesse módulo, você recebe diretamente do ERP, em formato eletrônico, os documentos relativos à entrada e saída das cargas, controla os horários de entrada e saída dos caminhões, faz romaneio de carga e gerencia a capacidade de carga dos caminhões, para otimizar o aproveitamento dos veículos contratados para o serviço.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsapp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?