Conheça Espaço Legislação: o novo portal da TOTVS

Conheça o novo portal Espaço Legislação e fique por dentro de todas as novidades do âmbito fiscal e tributário. Com acesso gratuito você terá acesso aos conteúdo destinado a apresentar todas as novidades e atualizações da legislação trabalhista, tributária e previdenciária brasileira.

Acessando o Espaço Legislação você fica por dentro de todas as exigências em âmbito federal, estadual e municipal, facilitando a adequação da sua empresa aos requisitos do governo. Mantenha-se atento à data de entrega das obrigações e adicione ao seu calendário particular de pagamento.

No calendário de Obrigações nossos clientes conseguirão consultar diariamente as entregas que devem realizar ao Fisco. É possível ainda que o cliente adicione nosso calendário em sua própria agenda, ficando ainda mais fácil esta consulta.

Pode ainda realizar o download da obrigação ou mesmo compartilhar os detalhes da entrega isoladamente! Em Portfólio Fiscal, acessando as informações por meio da UF, nossos clientes conseguirão consultar as funcionalidade por competência tributária.

Além disso, poderão identificar qual linha de produtos TOTVS contempla cada obrigação. Em Atualizações Legais, nossos clientes terão de acesso a todo portfólio tributário/ fiscal atendidos pelas nossas linhas de produtos. Poderá consultar alterações nas esfeeras Federais/Estaduais/Municipais, sem custo adicional.

Pelo Espaço Legislação, o cliente será direcionado à página do RH Informa que contempla informações de impacto em nossos produtos. Em Novidades, elencamos as novas páginas de legislação, o acesso à Space da consultoria no TDN.

A Opção de Biblioteca irá direcionar nosso cliente à playlist do Youtube onde publicamos os vídeos de todos os webinars TOTVS Responde. Em Tire suas Dúvidas, nossos clientes consultarão pareceres, informativos e os assuntos mais discutidos atualmente na área Tributária-Fiscal.

Banco de Conhecimento Tributário-Fiscal, que funciona como repositório de dados para que os nossos clientes possam consultar, pesquisar e contratar serviços (TIF) voltados ao Cenário Tributário Brasileiro.  Acesse através do link: https://espacolegislacao.totvs.com/

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?