TOTVS Logística – Solução robusta e flexível

Desenvolvido pela TOTVS para atender operações de transportes rodoviário, com modalidades fracionada e lotação, ele é uma solução extremamente robusta, e que ao mesmo tempo proporciona grande flexibilidade para transportadoras de todos os tamanhos. O TOTVS Logística oferece melhor performance e permite suporte e funcionamento independentemente da quantidade de usuários conectados à solução.

DOCUMENTOS E REGRAS FISCAIS
O TOTVS Logística permite gerenciar facilmente os diferentes tipos de documentos fiscais específicos exigidos nas operações de transporte. Além disso, ele permite criar regras genéricas para as filiais da sua transportadora, ou regras específicas para seus clientes. Tudo é feito de forma automática, evitando preenchimento manual e erros de cálculo.

TRANSPORTES
A função de Transportes do TOTVS Logística permite controlar tudo que você precisa para dar início à movimentação de cargas. Com ela, você cadastra motoristas, ajudantes, tipos de veículos e veículos e melhora a alocação dos recursos. Na prática, você ganha mais eficiência no controle de documentações envolvendo entregas, devoluções e reentregas; mais assertividade na cobrança de serviços adicionais, e ainda garante o compliance nos contratos com clientes e seguradoras.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsapp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?