Gerencie todo o transporte de mercadorias

Com o TOTVS Logística você pode gerenciar todo o transporte das mercadorias, com informações detalhadas e precisas sobre a movimentação. O sistema permite saber exatamente, o que, quanto e quando cada volume será entregue. O sistema pode se conectar de forma integrada às soluções de backoffice das linhas Protheus e Datasul, da TOTVS.

LOGÍSTICA
A função Logística é o coração do TOTVS Logística. Com ela, você monta sua estrutura de atendimento, com filiais e regiões atendidas, e roteiriza suas viagens a partir dos pontos de entrega e coleta estabelecidos. Além de relacionar todas as cidades atendidas e identificar geograficamente cada uma das filiais da transportadora, é possível criar macro-regiões para que as cidades que a compõem herdem suas características.

SEGURO
Não perca tempo com a gestão dos prêmios de seguro das suas cargas. A função Seguro do TOTVS Logística permite apurar os valores de prêmio a pagar, de forma automática, desde o cadastro da tabela de percentuais conforme origem x destino, até o cálculo previsto do prêmio a pagar.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsapp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?