TOTVS Gestão de Frotas: um sistema completo e flexível para gerenciar a sua frota de forma automatizada.

O TOTVS Gestão de Frotas é embarcado no ERP Protheus, da TOTVS. E pode ser contratado no modelo de licenciamento tradicional, ou por assinatura. Com isso, os dados de custos e insumos são integrados de forma automática aos módulos de Contabilidade, Compra e Estoque do TOTVS Backoffice – Linha Protheus. O sistema pode rodar em nuvem ou em servidores próprios da sua empresa, e é bastante flexível. O TOTVS Gestão de Frotas também possui grande escalabilidade, permitindo atender igualmente operações de pequeno, médio e grande porte. O TOTVS Gestão de Frotas conta ainda com uma série de indicadores de desempenho que permitem dar mais assertividade à sua tomada de decisões relativas ao gerenciamento da sua frota de veículos.

Gestão de Oficinas

Com a funcionalidade de Gestão de Oficinas do TOTVS Gestão de Frotas, você faz todo o controle de Ordens de Serviço, apontamentos de atividades de manutenção preventiva e corretiva dos veículos. O sistema permite ainda controlar o gasto de peças e insumos, registrar as horas de serviço da mão-de-obra e gerenciar suas equipes com mais inteligência, otimizando a força de trabalho. Além disso, os apontamentos podem ser integrados ao sistema por meio do app Mnt NG, em tablets ou smartphones Android. O app funciona em modo on-line ou offline, para facilitar a operação, mesmo quando a conexão com a internet esteja indisponível.

Gestão de Pneus

Os pneus são a segunda maior fonte de custos na manutenção de uma frota. Com o TOTVS Gestão de Frotas, você otimiza o uso das peças e conta com uma série de ferramentas de controle, que incluem controle de sulcos, acompanhamento da vida útil de cada unidade, identificação de cada pneu utilizado na frota (a partir da marca de fogo), movimentações, rodízios, inspeções e recapagens. Todos os dados relativos aos pneus são registrados no sistema, incluindo no sistema todas as informações importantes, e permitindo identificar a representatividade desse componente no custo geral das frotas. Por meio do processo de análise técnica, pode-se dar o destino correto ao pneu, seja para o estoque, para uso da frota, para reforma ou para sucata.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?