TOTVS Gestão de Frotas: Otimização dos gastos e com maior disponibilidade dos veículos.

O TOTVS Gestão de Frotas O sistema disponibiliza ainda, rotinas específicas para o tratamento de ocorrências como: sinistros, multas e controle de documentos. Dessa maneira, você tem controle total sobre o gerenciamento das atividades da sua frota, desde os insumos envolvidos, até a administração da mão-de-obra e a contabilização de todos os custos da frota. O resultado é a otimização dos gastos, com maior disponibilidade dos veículos e o aumento da vida útil dos veículos.

Gestão de Abastecimento

O sistema conta com procedimentos específicos para Gestão de Abastecimento. Com ele, você controla a origem (interna ou externa) do abastecimento. Além disso, registra informações referente aos abastecimentos realizados em postos comuns ou nas redes conveniadas (Repom, CTF, ESSO Card, Ticket Card e outros). A importação automática dos abastecimentos realizados em postos conveniados, por sua vez, permite a análise e correção de eventuais inconsistências no processo.
O processo de Gestão de Abastecimento permite gerar dados estatísticos sobre consumo de combustível, que ajudam a identificar fontes de ineficiência, como veículos desregulados ou motoristas que gastam mais combustível em suas viagens.

Gestão de Sinistros

O TOTVS Gestão de Frotas dispõe de procedimentos específicos para o controle e registro de sinistros. Seja um acidente, incidente ou roubo, os sinistros são registrados no sistema por meio de uma rotina detalhada, possibilitando uma informação completa da ocorrência. Além disso, o TOTVS Gestão de Frotas permite ainda a abertura de Ordens de Serviço corretivas, para consertos relacionados aos sinistros ocorridos. A gestão do sinistro inclui ainda o registro dos documentos pertinentes às ocorrências, informações de prejuízos com cargas, imóveis, indicação de testemunhas, veículos de terceiros, vítimas das ocorrências e até mesmo o envolvimento de animais. Todos os dados ficam disponíveis para consultas e relatórios, permitindo que você possa analisar de forma rápida e prática, os sinistros relacionados a cada frota.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?