Reduza custos migrando para T-Cloud

Trazer seu negócio para a nuvem pode render grandes vantagens para você. Pensando nisso, preparamos este material com os principais benefícios de rodar a sua operação na nuvem e dicas para identificar o melhor momento para essa migração. Confira.

Deixar de investir em Infraestrutura própria
Com a nuvem TOTVS, altos investimentos em atualização e manutenção de infraestrutura (servidores, armazenamento, redes, etc.) viram coisa do passado. Você pode contratar esses equipamentos sob demanda e ter tranquilidade no seu negócio.

Redução de gastos com licenciamento
No nosso modelo, a responsabilidade sobre a conformidade do software é da TOTVS, o que garante uma grande redução decustos com licenciamento (banco de dados*, virtualização e sistema operacional) para você.

Segurança dos dados
A TOTVS Cloud possui um robusto nível de segurança na aplicação, bancos de dados e infraestrutura, certificadas pelos mais altos padrões do mercado, acelerando sua adequação à LGPD.

Foco no negócio
O gerenciamento de serviços como administração do banco de dados e gestão da aplicação e infraestrutura são executados pelo time de Cloud TOTVS, em um modelo em que o suporte é integrado ao suporte do produto, gerando soluções mais ágeis para que você tenha foco total na gestão do seu negócio.

Conhecimento Especialista no ERP
Conte com a experiência de profissionais com profundo conhecimento sobre a arquitetura do ERP utilizado na sua empresa e evolução tecnológica.

Fale com a gente e simule os ganhos que seu negócio pode ter com o serviço gerenciado da Nuvem TOTVS.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?