Conheça os principais benefícios do T-Could

Trazer seu negócio para a nuvem pode render grandes vantagens para você. Pensando nisso, preparamos este material com os principais benefícios de rodar a sua operação na nuvem e dicas para identificar o melhor momento para essa migração. Confira.

T-Cloud
Na TOTVS Cloud, você tem acesso a uma exclusiva plataforma completa para inovar, integrar e estender aplicações TOTVS com agilidade e flexibilidade. Com ela, você obtém autonomia para gerenciar recursos, serviços, segurança, monitorar métricas e executar ações em aplicativos TOTVS na nuvem

Garantia de disponibilidade no ERP
Na TOTVS Cloud, o suporte e monitoramento são 24×7, 365 dias por ano, garantindo uma máxima disponibilidade para a sua infraestrutura e aplicação TOTVS e aumentando o sucesso do seu negócio.

Rápida Implantação e Escalabilidade
O tempo de implantação e disponibilização da sua infraestrutura e ERP é muito mais ágil quando comparado a instalações locais, além da vantagem em acompanhar o crescimento do seu negócio, escalando de acordo com a sua necessidade.

Redução do custo total
Migrar para a nuvem significa ter uma grande redução no custo total (TCO): considerando os investimentos em hardware, software, mão de obra e overhead (aluguel de espaço, energia elétrica, etc.), você pode ter até 60% de redução em relação ao seu custo atual!

Transformação Digital
Unanimidade entre os CIOs, promover a transformação digital no seu negócio inicia com a adoção de Cloud – com ela é possível tornar sua empresa mais colaborativa, móvel e competitiva.

Fale com a gente e simule os ganhos que seu negócio pode ter com o serviço gerenciado da nuvem TOTVS.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?