Sistema de gestão que torna mais ágil as operações em cada etapa do seu negócio – TOTVS Distribuição e Varejo

Um sistema vocacionado para o Atacado Distribuidor em todos os segmentos. Por isso, atende as necessidades específicas da sua empresa, sem necessidade de customização, em qualquer área, com qualquer modalidade de venda.

O TOTVS Distribuição e Varejo é o sistema de ERP líder no setor Atacadista Distribuidor. Estamos falando de uma ferramenta de gestão integrada extremamente poderosa, que permite que a sua empresa agilize operações e processos em cada etapa do seu negócio. Desse modo, o sistema é capaz de atender todas as necessidades da sua empresa, independentemente do segmento de mercado em que ela atua.

 

COMPRAS

O módulo de Compras do TOTVS Distribuição e Varejo também permite identificar, no momento da compra, qual será o preço de venda da mercadoria, de acordo com a margem de lucro do item, facilitando todo o processo de precificação.

CONTAS A RECEBER DO FORNECEDOR

O módulo de compras do TOTVS Distribuição e Varejo possui uma ferramenta de Contas a Receber do Fornecedor, que permite controlar o saldo dessas operações e o recebimento dos valores, seja em dinheiro, mercadorias ou descontos futuros. Tudo de forma rápida, simples e automatizada. Para você perder tempo, dinheiro ou negócios.

 

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?