GoodData: Escale com eficiência para milhares de usuários

Distribua análises para um grupo de usuários ou milhares: GoodData foi criado para crescer com você. Dimensione a eficiência analítica em três dimensões: volume de dados, custo e usuários – sem sacrificar o desempenho. A plataforma analítica GoodData chega ao topo das ferramentas de business intelligence por sua capacidade de fornecer uma solução personalizável para uma ampla gama de usuários, departamentos e empresas.

Análise poderosa para uma experiência superior

Atender equipes internas e usuários externos
GoodData é a única plataforma de business intelligence que atende usuários internos e externos. Simplifique o gerenciamento de dados e análises fornecendo insights a qualquer usuário por meio de uma plataforma única e unificada.

Distribuição de análise perfeita
Envie atualizações para métricas e relatórios sem quebrar os painéis dos usuários. Evite o trabalho manual tedioso com distribuição automatizada e recursos de reversão.

Conecte e transforme seus dados para garantir a integridade

Conecte-se a qualquer fonte de dados
Orquestre transformações, consolide fontes múltiplas ou execute lógica de dados personalizados. A plataforma GoodData pode se integrar diretamente com suas fontes de dados, seja em nuvem, no local ou arquivos CSV individuais. Nossas ferramentas de transformação de dados estabelecem a base para pipelines de dados automatizados, garantindo a consistência, integridade e veracidade de todos os insights apresentados aos usuários.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?