Goodata: A plataforma de business intelligence e análise para cada necessidade.

GoodData construiu uma plataforma que oferece sucesso para empresas em todos os estágios. Somos a plataforma de business intelligence e análise de dados mais ágil, poderosa e segura do mercado – nosso objetivo é ajudá-lo a monetizar seus dados e fornecer percepções acionáveis.

Análise poderosa para uma experiência superior

Responsivo e fácil de usar: Otimize seus insights para qualquer tela: desktop, tablet e celular. Relatórios e ainéis podem ser facilmente compartilhados com qualquer pessoa, em qualquer dispositivo;
Autoatendimento para usuários não técnicos: Com GoodData, os gerentes de negócios podem criar seus próprios relatórios e painéis e modificar as percepções existentes com o mínimo de treinamento.

Arraste e solte métricas e filtros: Uma interface intuitiva permite que os usuários criem seus próprios relatórios, criando novos insights com a funcionalidade arrastar e soltar e filtros personalizados.

Sua plataforma, sua marca: Personalize a plataforma GoodData com marcas, cores e logotipos personalizados. Aplique identidades de marca diferentes para grupos de usuários diferentes.

Visualização de dados

Crie ideias, relatórios e painéis
Aproveite os dados de qualquer área da organização para criar painéis e relatórios abrangentes. Use recursos visuais personalizados para identificar os pontos fortes e fracos dos negócios, entender o comportamento do consumidor e tomar decisões baseadas em dados. A plataforma analítica fácil de usar do GoodData permite que os gerentes de negócios, em toda a organização, criem seus próprios painéis.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?