Manutenção Industrial do TOTVS Manufatura – linha Logix dá muito mais inteligência a seu controle de manutenção.

Tudo isso faz do TOTVS Manufatura – linha Logix uma solução que vai muito além de um ERP industrial. O sistema conta com uma plataforma de desenvolvimento construída em linguagem própria, o AdvPL. Assim, a solução ganha melhor performance e escalabilidade, permitindo suporte e funcionamento independentemente da quantidade de usuários conectados à solução. Desse modo, ela acompanha o crescimento da sua empresa, sem necessidade de adaptação.

Módulos de qualidade, ensaios e análises
Os módulos de qualidade do TOTVS Manufatura – linha Logix vão permitir que você mantenha um padrão produtivo mais elevado, para tornar sua empresa mais competitiva no mercado. O rigor na qualidade da entrada de insumos é fundamental para manter a qualidade da sua produção final. O sistema permite configurar facilmente os parâmetros de inspeção na entrada de produtos e integrá-los ao ERP. Registra todos os casos de não conformidade, permitindo controlar melhor a incidência de falhas. Mantenha a conformidade de todos os seus processos operacionais e administrativos dentro dos melhores padrões da indústria global.

Manutenção Industrial
O módulo de Manutenção Industrial do TOTVS Manufatura – linha Logix dá muito mais inteligência a seu controle de manutenção. Com ele, você pode programar a execução de todas as atividades de manutenção corretivas ou preventivas, controlando os indicadores desses processos. Desse modo, você sabe o tempo de parada de cada equipamento, o custo e o tempo de cada manutenção etc. O resultado é a melhoria no planejamento das operações de manutenção, a redução de custos e o aumento da vida útil dos equipamentos.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?