Terceirize a sua Tecnologia da Informação – Grupo Aceex

Terceirize a sua tecnologia da informação e foco no seu negócio.
Há 20 anos no mercado, o GRUPO ACEEX atua como integrador de sistemas e Unidade de Negócios da TOTVS. Além da comercialização do LOGIX, o GRUPO ACEEX mantém equipes próprias de implantação de Sistemas de ERP’s como, LOGIX, Microsiga Protheus, RM, entre outros, bem como realiza todo o processo de integração dos sistemas, sendo os seus profissionais plenamente certificados e também os ERP’s.

Vantagens e benefícios de terceirização de Serviços de TI
Controle e redução de custos
Em vez de despesas fixas, seus custos gerais são reduzidos. A pesquisa de soluções, implementação e manutenção ocorre conforme a necessidade, permitindo que você faça um orçamento de acordo.

Certificação, Qualificação, Especialização
Os especialistas são treinados por um motivo – nem todos os problemas de TI são iguais. Com a terceirização de suas necessidades de TI para uma empresa com especialistas na equipe, todos os seus problemas recebem insights impecáveis, visão geral centenas de e atenção aos detalhes.

O Grupo Aceex conta com uma equipe de profissionais qualicaficados para apoiar a sua empresa.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsApp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?