TOTVS Construção automatiza processos e melhora os controles.

Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas do setor de construção civil se veem cada vez mais pressionadas. Ao mesmo tempo em que precisam garantir velocidade e eficiência na execução das obras, precisam fazer isso a um custo competitivo, que permita manter suas margens ao final de cada projeto.

 

O TOTVS Construção Obras e Projetos é um sistema de gestão desenvolvido para atender todas as demandas do setor de construção civil. Com ele, você gerencia qualquer tipo de construção: desde complexas obras de infraestrutura até empreendimentos habitacionais. O sistema também atende o gerenciamento de projetos de engenharia para estruturas, dutos, redes elétricas e redes de telefonia. Na prática, o TOTVS Construção automatiza processos, melhora os controles e reduz custos na sua obra, para tornar o seu negócio mais rentável e competitivo. A gestão é completa, cobrindo planejamento, orçamento, contratação e execução, incluindo subcontratação, até a entrega da obra. O sistema é contratado por módulos, em modelo de assinatura ou por licenciamento, e pode rodar em servidores próprios ou em nuvem. E cada módulo pode funcionar de forma independente ou integrado aos demais.

 

CONHEÇA O MÓDULO DE ORÇAMENTO

Quanto mais complexa a obra, mais complexo é fazer o orçamento. Com o TOTVS Construção Obras e Projetos, não é assim. O módulo de Orçamento do sistema permite criar estruturas que poderão ser precificadas, incluindo todas as variáveis envolvidas, para um orçamento mais completo e efetivo, como mão-de-obra, locação de equipamento, terraplanagem, subcontratações etc. Além disso, o módulo trabalha com projetos modelos, que você usa como base para iniciar novos orçamentos, copiando os insumos de um projeto para outro, poupando horas preciosas de trabalho na montagem da composição do orçamento da sua obra.

 

CONHEÇA O MÓDULO DE ORCECERTO

 

Quem possui o TOTVS Construção Obras e Projetos, também pode contratar o módulo OrceCerto, que integra as tabelas Sinapi e Sicro ao sistema. Assim, você tem acesso automático a tabelas atualizadas de insumos do setor de construção civil. Basta importar os dados diretamente para o Orçamento, para conseguir uma precificação muito mais assertiva da sua obra. As tabelas do OrceCerto também são regionalizadas. Com isso, elas incorporam diferenças de preços e valores de frete no transporte dos materiais, permitindo atender sua obra em qualquer região do país, com a mesma eficiência. E você escolhe as capitais que deseja incluir em suas tabelas.

 

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsapp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?