TOTVS Logística – Frete Embarcador controla as documentações fiscais da operação da sua empresa

Com o TOTVS Logística, você ganha controle total sobre a movimentação dos volumes e os reflexos fiscais, operacionais e financeiros decorrentes deste processo. O módulo também permite melhorar o planejamento, reduzir riscos, controlar documentações e diversos outros processos que fazem parte da rotina dos serviços de transporte de carga.

Manutenção de Bloqueios
Gerencie bloqueios e liberações de processos para aumentar a segurança de suas operações, sem perder a agilidade. Com o TOTVS Logística, você pode, por exemplo, impedir a saída de um caminhão com sobrecarga, evitando multas e dores de cabeça, usando o controle de peso de carga e capacidade do veículo.

Ocorrências
Melhore o controle de qualidade de suas operações, e seja ágil para tomar providências em caso de imprevistos. O TOTVS Logística conta com uma função de Ocorrências, que permite registrar qualquer situação inesperada na movimentação de volumes, seja durante uma viagem ou dentro do seu estabelecimento.
Comunicaçao transparente e automática, sem perda de dados

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsapp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?