TOTVS Comércio Exterior conta com integração com os principais sistemas de despachantes e de agentes de transporte

O TOTVS Comércio Exterior também apresenta boa escalabilidade, permitindo atender desde operações de pequenas e médias empresas até grandes volumes negociados por empresas de trading. O sistema permite automatizar os processos ligados ao comércio exterior, proporcionando muito mais agilidade e eficiência para sua empresa. Dessa maneira, os cálculos de variação cambial são atualizados automaticamente, para manter seus registros fiscais, comerciais e contábeis de forma precisa, sem necessidade de longos processos manuais. O sistema conta ainda com integração nativa com os principais sistemas de despachantes e de agentes de transporte do mercado, para facilitar a sua comunicação com os fornecedores de serviços aduaneiros e logísticos.

CONHEÇA O MÓDULO DE EXPORTAÇÃO

No módulo de Exportação, você gerencia passo a passo as suas vendas no mercado externo, ajudando sua empresa desde a negociação com clientes até a efetivação da venda, a entrega da mercadoria e o recebimento da fatura. O processo começa quando você registra um pedido de exportação no TOTVS Comércio Exterior. Com isso, o sistema envia automaticamente os dados para o seu ERP, para que sua empresa dê início aos procedimentos necessários para atender ao pedido do cliente. Enquanto isso, o sistema ajuda você na negociação. Com o TOTVS Comércio Exterior, você mantém uma tabela de preços que permite gerenciar suas margens, de acordo com o país de destino da carga. Dessa maneira, você tem um controle do seu preço mínimo, para que sua empresa possa ter mais assertividade na negociação, oferecendo o melhor preço possível, sem sacrificar a rentabilidade da venda.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsapp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?