Saiba antes o valor de cada frete com o TOTVS Logistica Frete Embarcador

As empresas que contratam serviços logísticos ou transportadoras que subcontratam frete para atender seus clientes precisam do TOTVS Logística Frete Embarcador, solução desenvolvida pela TOTVS. Uma ferramenta altamente versátil, capaz de atender às demandas dos mais distintos segmentos de negócios. O sistema pode ser contratado por licenciamento ou por assinatura, e pode rodar em nuvem ou em servidores próprios da sua empresa. Ele permite ainda avaliar todos os indicadores operacionais da contratação de frete, como tempo de entrega, número de avarias e ocorrências.

CONHEÇA O MÓDULO DE CÁLCULO DE FRETE

Melhore o controle de custos da sua operação logística, com o cálculo prévio dos valores de fretes contratados por sua empresa. O módulo de Cálculo de Frete do TOTVS Logística Frete Embarcador permite que você saiba antecipadamente o valor de cada serviço. Você informa as despesas prévias ao sistema e, quando fecha a negociação, o sistema aplica automaticamente as tabelas de frete registradas, com base em vários critérios, entre eles, tonelagem, quilometragem ou tipo de carga, para gerar o valor do frete prévio. Os dados servirão de base para as auditorias e contabilização de fretes. O cálculo é rápido, com base em dados capturados automaticamente no sistema, sem erros de preenchimento, proporcionando maior eficiência na administração e no controle dos custos.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsapp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?