Conheça o TOTVS Comércio Exterior

O TOTVS Comércio Exterior é uma suíte de módulos voltada para atender empresas que operam no comércio externo, seja como exportadores, importadores ou ambos. Com ele, você gerencia todo o processo logístico, comercial, relações com fornecedores e despachantes, recebíveis em moeda estrangeira, pagamentos e recebimentos multimoedas, regimes tributários especiais, além do planejamento e previsão de custos, tudo de forma integrada com o ERP da sua empresa. O TOTVS Comércio Exterior conta com integração nativa aos ERPs TOTVS das linhas Protheus e Logix, e possui APIs para integração com outras soluções legado da sua empresa. O sistema pode ser contratado por meio de licença ou de assinatura, e os módulos podem rodar em servidores locais, em nuvem da TOTVS ou de terceiros.

CONHEÇA O MÓDULO DE IMPORTAÇÃO

É o módulo mais abrangente do TOTVS Comércio Exterior. Com ele, você gerencia todos os controles específicos da importação de mercadorias, de forma eficiente, desde a necessidade de compra no exterior até chegada do produto ao estoque. O sistema recebe a solicitação de compra do seu ERP e emite uma solicitação de importação, para dar início ao processo de importação. A partir daí, o TOTVS Comércio Exterior se conecta ao Siscomex para emitir a Licença de Importação, ao mesmo tempo em que calcula a previsão de custos, com base no preço do produto importado, origem e despesas associadas como frete e tributação. O sistema também faz todo o controle de câmbio da operação, atualizando de forma automática as variações da moeda. E tudo é feito de forma integrada com o seu ERP, gerando todos os registros financeiros e contábeis de forma automática. Além disso, os dados da operação podem ser integrados ao sistema do despachante aduaneiro, caso você utilize esse tipo de serviço.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsapp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?