Melhore os fluxos de informação da sua empresa com TOTVS WMS – Linha Logix

Com o TOTVS WMS – linha Logix, é possível manter um controle rigoroso sobre cada variável da operação de armazenagem, mas sem perder a velocidade e a eficiência nos processos. Para isso, as empresas precisam de um sistema de gestão de armazéns e centros de distribuição completo, robusto e com flexibilidade para atender as mais diferentes necessidades de mercado.O WMS Logix veio para melhorar os fluxos de informação e de materiais dentro de armazéns e centros de distribuição. Com ele, você reduz custos, melhora a eficiência da operação, rastreia os produtos desde a entrada até a saída dos itens, e melhora a qualidade do serviço prestado aos clientes.

Comunicação EDI
O TOTVS WMS – linha Logix conta com ferramenta de comunicação em plataforma EDI, para a troca de arquivos digitais. Isso garante o recebimento e a transmissão de arquivos em formato XML e Txt, entre outros, para que você não tenha problemas com a recepção e o envio de notas fiscais e outros documentos relativos à carga.

Armazenagem
Depois do Recebimento, é hora de armazenar os produtos. E com o módulo de Armazenagem do TOTVS WMS – linha Logix, você faz isso de forma mais eficiente e controlada. Nele, o sistema sugere a localização dos pallets, segregando os produtos por categoria ou por prazo de validade, de acordo com as necessidades da sua operação.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsapp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Com o TOTVS WMS – linha Logix, é possível manter um controle rigoroso sobre cada variável da operação de armazenagem, mas sem perder a velocidade e a eficiência nos processos. Saiba mais em: https://bit.ly/33jEdKl

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?