TOTVS Logística torna sua empresa cada vez mais integrada e competitiva

Em todos os segmentos, as empresas se tornam mais integradas, tornando o cenário extremamente competitivo e cada vez mais globalizado. As empresas transportadoras precisam de uma solução que possa atender todas as suas necessidades fiscais, comerciais, operacionais e financeiras de ponta a ponta. A solução é o TOTVS Logística foi desenvolvido para atender operações de transportes rodoviário, com modalidades fracionada e lotação, além de ser uma solução extremamente robusta, e que ao mesmo tempo proporciona grande flexibilidade para transportadoras de todos os tamanhos.

VIAGENS
O TOTVS Logística permite gerar viagens de coleta, transferência e entrega. Com ele, você visualiza todo o processo de coleta de mercadorias, transferência de volumes entre filiais, entregas e tentativas de entrega, seja com volumes fracionados ou em carga fechada.

OPERADORES DE FROTA
Melhore o controle dos custos de viagens. O TOTVS Logística tem integração nativa com as operadoras de frotas Repom e Pamcard. Com isso, você pode oferecer cartões para cobrir os gastos em viagens com veículos contratados junto a terceiros ou agregados.

Para conhecer mais sobre esse e muitos outros serviços entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 4991-6667  e (11) 99625-5674 pelo whatsapp ou pelo e-mail: comercial-abc@aceex.com.br

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?